terça-feira, 28 de julho de 2015

MUDAM-SE OS TEMPOS, MUDAM-SE AS VONTADES

 

Olá amoras, quanto tempo! Depois da correria de trabalho, faculdade.... e alguns fatos que ocorreram, optei por não dar continuidade (por um tempo) as atualizações por aqui. 
Jé teve um outro post com esse título, mas era relacionado a outro assunto.... 
Enfim.... o fato é que: mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Acho que em tudo na vida né.... tem dias que algo tem mais importância, na outra semana não mais.... e por ai vai. E foi o que aconteceu comigo. 
Depois de ler que: a maior ambição do ser humano é querer colher o que não plantou, pra mim não faria mais sentido dar tanta atenção as coisas relacionadas a síndrome, já que para algumas pessoas talvez estivesse querendo colher o que não plantei. Não plantei e nem tive/tenho intenção nenhuma de querer "roubar" lugar de ninguém..... o fato era que a intenção de tudo, ajuda, apoio.... tinha de continuar, mas infelizmente algumas pessoas não percebem desse modo.
Bom, esse assunto não merece maiores delongas. O que passou, passou. Assim como minha vontade ávida de acrescentar, ajudar, apoiar ali.... no grupo, passou.
Talvez, futuramente, ou não, essa vontade reascenda de novo.... ou surja outra coisa pra mim que terá maior importância em determinado momento.
Mas no que precisarem, estarei aqui, para o que der e vier!
Meu contatos continuam os mesmos. E através daqui, e de outros canais, blogs, links.... vocês com certeza encontrarão apoio, auxilio, tudo que estiver ao meu/nosso alcance!

E vida que segue!


Liberdade. Liberdade para distribuir amor, atenção, carinho.... na sua intensidade e como queira. É isso que falta. E maturidade. Maturidade para entender que há coisas que são maiores do que nós imaginamos (missões), e que um simples ato (seja meu ou seu) pode mudar tudo.... inclusive a intensidade com o que você faz as coisas.

Um beijo no coração de todas que por aqui no blog estiveram, estão e estarão, clicando nos links, posts.... em busca de informação. 

Espero ter acrescentado e poder estar ainda acrescentando algo na vida de vocês!

Camilla Melo



3 comentários: